Quem passou no Stand da NIG Music neste ano pode constatar que a marca não se preocupa apenas em levar o máximo de tecnologia e performance para seus consumidores através de seus produtos, mas também provém uma interatividade com músicos profissionais que poucas marcas são capazes de dar.
Além das grandes apresentações dos artistas nacionais como Frank Solari, Edu Ardanuy, Juninho Afram, Rafael Bittencourt, Sydnei Carvalho, Alex Martinho, Roger Franco e muitos outros, um novo artista chamou atenção, até entre os consagrados músicos do time da NIG. Andy Timmons chegou com uma simpatia e humildade que são raras em músicos do calibre dele. Não demorou muito para acertar o som de sua Ibanez, Mesa Boogie e pedais NIG (Andy utiliza o ASDC Dual Chorus e o Multi Fuzz e Vintage Distortion) e iniciou um workshop memorável.
A apresentação começou com Super 70´s e seguiu por uma seleção de músicas do CD Resolution e de trabalhos mais antigos, culminando em uma fantástica interpretação de Cry for You que arrancou aplausos entusiasmados em um público boquiaberto.
Andy ainda tocou um meddley com trechos de músicas de seu próximo trabalho, nada menos que o álbum Sgt. Peppers dos Beatles em versões instrumentais (o trabalho deve ser lançado em janeiro de 2011).
No workshop o músico respondeu a várias perguntas sobre seu timbre e utilização dos pedais. Após a apresentação Andy assistiu a algumas apresentações no stand da NIG e ficou impressionado “Acho que hoje estou vendo alguns dos maiores guitarristas do Brasil, são todos excelentes”. É isso aí Andy, bem vindo ao time da NIG.
No Comment
Random Post
Leave Your Comments Below